• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Um crime de estupro aconteceu na última quarta-feira, 1º, na comunidade Porto de Designo, zona rural de iguel Alves. Um homem que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil invadiu uma residência e estuprou mãe e filha. O crime só foi registrado ontem, 02, na Delegacia de União.

De acordo com o delegado Francirio Queiroz, titular da Delegacia de União, as vítimas, uma mulher de 37 anos e uma adolescente de 14 anos, foram ameaçadas pelo indivíduo que portava uma faca. "Segundo elas, ele invadiu e surpreendeu as vítimas já no interior da residência", relata o delegado.

Mãe e filha foram mantidas reféns pelo suspeito enquanto o mesmo praticava a violência sexual. Segundo o relato das duas, o homem teria as ameaçado de morte. Após o crime, as vítimas pediram ajuda de populares para capturar o suspeito, mas ele se evadiu da região e não foi localizado.

O delegado Francirio Queiroz afirma que foi instaurado o procedimento investigativo para apurar os fatos e as vítimas passaram por exame de corpo delito. O suspeito encontra-se foragido e a Polícia Civil está em diligências para tentar encontrá-lo.

 

portalodia