• roma.png
  • vamol.jpg

adrissonFoi encontrado na manhã desta quinta-feira, 02, o corpo de Adrisson Costa Pereira, 18 anos, natural de Brasilia-DF. O corpo estava em um terreno baldio da quadra 29 do conjunto habitacional Colina do Alvorada do Bairro João XXIII em estado de decomposição com indícios de queimadura.

O corpo foi localizado próximo a residência de sua família por populares que acionaram a polícia. O cadáver estava encoberto por alguns galhos secos. O pai do jovem, que esteve no local, fez o reconhecimento do corpo que, em seguida, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia irá investigar o caso, e ainda não há informações sobre a causa da morte.

Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada e fez a remoção do corpo para a realização da autópsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a mãe de Adrisson, o jovem saiu de casa no dia 25 por volta das 21 horas e não mais foi visto. Dona Maria Eliane Costa Pereira está morando em Parnaíba com sua família há apenas dois meses e ainda não conhecem bem a cidade. Seu esposo veio a trabalho e trouxe a família para aqui residirem.

 

Com informações do jornaldaparnaiba