Criminosos que se passaram por clientes, esfaquearam cinco vezes um taxista identificado como Fabrício Silva de Meneses, de 30 anos, durante um assalto. O crime aconteceu na noite desse domingo, 29, no bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina.
A esposa de Fabrício, Nara Regina Soares, explicou ao G1 que dois homens e duas mulheres participaram do assalto. Depois das agressões, os suspeitos obrigaram o taxista a descer do carro.
“Ele recebeu uma chamada da central para pegar umas pessoas no bairro Mocambinho e levar ao Promorar. Quando chegou no Promorar, conduziram ele para uma rua deserta e anunciaram o assalto. Um dos homens deu uma gravata, o esfaqueou e mandou ele descer no carro”, relatou.
Fabrício foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar. A companheira informou que o estado de saúde do taxista é estável e que a previsão é que ele receba alta na tarde desta segunda-feira, 30.
O carro foi localizado pela polícia no bairro Torquato Neto, também localizado Zona Sul da capital, na manhã desta segunda, 30.
G1 PI