• roma.png
  • vamol.jpg

Um grupo de garotos, todos menores de idade, está acusando o vigia de uma quadra de esportes que fica na comunidade Campo de Bola, zona rural de Francisco Ayres-PI, de tê-los ameaçados e ainda de destruir seus pertences.

garotos

O vigia que não foi ainda identificado, segundo os garotos, teria juntado os seus pares de chinelos e queimado, isso porque eles estavam jogando bola na quadra recém construída.

viagia

A quadra, de acordo com autoridades locais, está construida há cerca de três meses, mas o prefeito Valkir Nunes ainda não inaugurou, ou seja, não entregou a obra a comunidade.

Os garotos da comunidade Campo de Bola e  outros de comunidades vizinhas costumam jogar bola em um campo de areia, mas como a quadra está pronta, eles resolveram usar a mesma.

OUTRO LADO

O Piaui Noticias tentou contato via telefone com o prefeito Valkir nunes, mas as ligações na se completaram. Houve também uma tentativa de comunicação com o secretário Francislon, de Esportes, mas também foram sem sucesso as tentativas. Não conseguimos o nome e nem o contato do vigia.

 

Da redação