Nesta segunda-feira, 16, estudantes e funcionários de uma escola foram vítimas de arrastão na rua Félix Pacheco, Centro de Teresina.
Os criminosos entraram no cursinho se passando por estudantes e roubaram mais de 70 alunos e vários funcionários. Eles levaram celulares, notebooks, relógios, joias e dinheiro. Alguns estudantes foram feitos reféns. Os bandidos ficaram mais de 20 minutos dentro da escola.
A Polícia prendeu cinco suspeitos. Uma parte do material estava sendo vendido na praça da bandeira e outra foi encontrada em uma boca de fumo na Vila Jerusalém.
"Eles entraram na escola pedindo informações sobre o ensino médio que iremos ofertar a partir do próximo ano. Inicialmente entrou uma mulher e um homem bem vestidos. Depois entrou um terceiro armado que anunciou o assalto", contou a proprietária do cursinho Danielle Sampaio.
A Polícia conseguiu recuperar alguns pertences. O 1º DP que está investigando o caso. As prisões ocorreram com o apoio do 1º Batalhão.
O 1º DP Informou que foram presos Luiz David de Sousa Meneses, que estava usando tornozeleira eletrônica e João Gabriel de Sousa Leal.
No início da tarde mais três pessoas foram presas em uma boca de fumo na vila Jerusalém.
cidadeverde