O Idelgardo Sanches que é gerente da Empresa Princesa do Sul, em Floriano, está desde o momento do acidente que houve nessa madrugada e envolvendo um dos ônibus que estava de Uruçuí para Teresina, tentando resolver os problamas e dando assistência às vítimas e aos seus familiares.
Sobre as causas, Idelgardo conta que o motorista do ônibus, identificado por Evaldo, teria tentado se livrar de um acidente, pois no sentido contrário havia um caminhão queimando a faixa e, possivelmente iria ocorrer uma colisão frontal com uma tragédia maior, conta Idelgardo.
Diante disso, ou seja, para que não ocorresse uma batida de frente, ainda segundo o Idelgardo, o Evaldo tirando de uma colisão terminou por tombar o onibus que estava com dezenas de passageiros, entre homens, mulheres e crianças.
Até o momento, há a confirmação de dois óbitos, duas pessoas que eram de Ribeiro Gonçalves. Idelgardo está neste momento no Hospital dando apoio as vitimas e aos seus familiares. Veja a lista, inclusive com muitas pessoas que moram em Floriano.
Acidente com ônibus da Princesa do Sul deixa mortos
Da redação