• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na manhã de hoje, 06, o homem identificado como Cardiné que foi baleado na porta de casa na noite dessa quinta-feira (05), no bairro Portelinha, na zona periférica de Água Branca. Na ocasião a irmã dele, identificada como Fernanda e um homem identificado como Cleiton também foram baleados.

Uma pessoa que não quis se identificar informou à reportagem que Cardiné chegou ao HUT lesionado no braço, e pela manhã bem cedo retirou o soro e saiu pela porta da frente do hospital junto com a acompanhante. Os outros dois feridos na ocorrência permanecem internados no hospital.

Cardiné não estava preso e por isso não estava sob custódia da polícia. Ele é ex-presidiário e responde pelo crime de tráfico de drogas. Cleiton e Fernanda, feridos na ocorrência, também já tem passagens pela polícia.

A ocorrência

Dois homens armados, em uma motocicleta de cor preta, usando capacetes e jaquetas pretas, foram até o bairro Portelinha e chegando em frente à residência de um dos acusados efetuaram diversos disparos de arma de fogo, deixando os deixando os três feridos. O caso aconteceu por volta das 19h30 dessa sexta-feira.

A dupla empreendeu fuga e até o momento não foram identificados. Após a ocorrência, os três feridos foram levados para o hospital de Água Branca, de onde foram transferidos para o HUT.

 

canal121