criminososNa manhã desta quarta-feira, 04, dois bandidos assaltaram um posto de combustível na Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina. O mais surpreendente é que os autores da ação primeiro pagaram pelo abastecimento da motocicleta, para depois anunciar o assalto e tomar o dinheiro de volta.

Nas imagens da câmera de segurança é possível ver que um dos rapazes, com a ajuda do frentista, coloca combustível no tanque da motocicleta. Depois, paga o frentista e, logo em seguida, anuncia o assalto, mostrando a arma sem retirá-la da cintura.

O frentista coloca as mãos para cima e depois entrega o dinheiro que tem no bolso. O carona da moto recebe o dinheiro, o piloto manda o frentista se afastar e foge.

Segundo o subtenente V. Batista, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o piloto já é conhecido da polícia. "Ele já tem passagens por assalto a mão armada de residências, comércios, igrejas... já foi preso várias vezes", afirmou.

V.Batista acrescentou que uma denúncia informou que a moto, uma Factory branca, estava estacionada no Condomínio Torquato Neto. "Enviamos uma equipe ao local para verificar a veracidade da informação e tentar localizar os infratores", acrescentou o subtenente.

cidadeverde