• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

caminfloUm acidente do tipo colisão lateral na tarde de ontem, 03, causou um grande transtorno na cidade de Picos. O sinistro envolveu uma carreta modelo Volvo 260 com placa da cidade de Floriano e uma caminhonete modelo D20 com placa do município de Inhuma.

Os dois veículos estavam no sentido bairro Junco e ao cruzarem a rotatória do balão que dá acesso ao centro da cidade colidiram lateralmente. Com a chegada do horário de Pico, um grande engarrafamento de carros se formou no entorno do local.

Por quase duas horas o trânsito ficou congestionado em todos os sentidos. Os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito foram acionados para auxiliar os motoristas que passavam pelo trecho até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.caminhao

O caminhão era conduzido por um homem identificado como Orlando Sampaio. Já a D 20 era guiada pelo secretário de Administração do município de Picos João Paulo Nunes e ambos saíram ilesos do choque.

Após a chegada da PRF os dois automóveis foram retirados e o trafego liberado. Os dois envolvidos no acidente entraram em acordo em relação aos danos materiais nos veículos.

 

grandepicos