• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Nessa segunda,  02/12/2019, por volta das 17:40h uma senhora estava passando em frente a Igreja de Nossa Senhora Aparecida, bairro Pau Ferrado, quando percebeu que a igreja estava destelhada.

A popular, que não se identificou, comunicou a situação a membros da comunidade ligado à equipe da Igreja e, pouco tempo, quando algumas pessoas chegaram ao templo que abriram as portas, perceberam que alguns pertences da igreja haviam sido subtraídos por vândalos.

Os criminosos levaram vários mantimentos alimentares, panelas, o1 ventilador de mesa, alguns frascos de refrigerantes que tinha na geladeira, 1 litro de vinho canônico e uma bolsa onde guardavamos algumas batas.

"Tentaram violar o sacrário, más pelas graças de Deus a faca de mesa que os criminosos estavam usando para abrir o sacrário quebrou dentro da tranca. Graças a Deus não abriram. Chamamos a polícia, veio uma equipe imediatamente. Fizemos registrou de um  B.O e registramos os objetos levados. Só nos resta rezar e pedir a Deus pela conversão desses meliantes", disse uma pessoa qua ajuda nas ações do Templo.

 

Da redação