• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

argitelioNo início da noite dessa segunda-feira, 25, um homem identificado por “Argitélio” foi preso,  após ser dominado por populares, na rua Marcos Parente, próximo à Secretaria de Saúde de Picos, após tentar assaltar uma residência e, por ser surpreendido, fez uma idosa de refém para se resguardar de um possível linchamento.

Segundo informações colhidas – de maneira informal – com uma das vítimas, o assaltante tentou entrar em sua residência, no bairro Cidade de Deus. Ele foi surpreendido e fugiu do local. A vítima gritou por ajuda e iniciou-se uma perseguição contra o criminoso.

Fugindo por dentro do rio Guaribas, o criminoso chegou até a Rua Marcos Parente e ao encontrar uma idosa na calçada, pediu que ela entrasse, fechou o portão e ficou com ela dentro da residência.

Desesperada, a idosa gritou por socorro. Logo a primeira vítima chegou à casa da idosa e, juntamente com a ajuda de amigos e autorização da mulher, arrombaram o portão e tiraram o bandido para fora da casa.

Ele foi conduzido pela Polícia Militar à Central de Flagrantes. A idosa, após o susto, foi conduzida ao Hospital Regional Justino Luz por estar abalada e passando mal.

 

cidadesnanet