Os municípios de Floriano e Amarante estão comovidos com a tragédia deste domingo (17) na BR-343 que resultou na morte de quatro pessoas, três somente de Floriano.
Imagens de vídeo do acidente, deste domingo, que vitimou a senhora Micheline Evangelista (mãe) e as duas filhas Layla e Pérola e ainda o amarantino Charles da Silva, foram feitas na manhã de hoje pelo portal somos notícias.
As três pessoas da mesma família estavam seguindo de Teresina com destino a Floriano. O esposo da condutora, o empreendedor Alcebíades Júnior, seguia em outro veículo à frente.
“Estávamos voltando de Teresina em dois carros, minha mulher vinha em um veículo e eu vinha em outro. Um cara vinha desgovernado eu desviei, mas bateu de cheio no carro dela. Morreu ela, as duas crianças e o motorista do outro carro”, explicou Alcebíades, que é pai de Layla e Pérola.
De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor Charles da Silva estaria embriagado. Ele conduzia um Renault Sandero, de placa NIV-9029, O velório dele acontece em Amarante, onde deverá ser sepultado.
O Serviço de Atendimento Médio de Urgência (Samu), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Força Tática foram acionados para atender a ocorrência.
Matérias relacionadas
Muita movimentação no velório da Sra. Micheline e das duas filha que morreram de acidente
Corpos de mãe e filhas, vítimas de acidente, estão sendo velados no Memorial Floriano
Charles é a 4ª vítima fatal do acidente ocorrido em Amarante com florianenses
Alcebíades Júnior, em desespero, envia mensagem para grupo de amigos confirmando acidente
Novas informações quanto ao acidente que vitimou uma família florianense
Tragédia com família de florianenses ocorreu há pouco na região de Amarante
Com informações do Somos Noticias