• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O advogado Gustavo Moura que estava trabalhando na defesa do Pedro Nonato que estava preso na Penitenciária de Vereda Grande, zona rural de Floriano, acusado de envolvimento num estouro de um caixa eletrônico, num posto de gasolina, em Floriano, se manifestou ao Piaui Noticias após a publicação de uma matéria que cita sobre a liberdade do seu cliente.

Externou o Dr. Gustavo Moura

-Agradeço ao Portal Piauí Noticias pelo espaço cedido a defesa para esclarecimento sobre a matéria "Acusado de crime a caixa eletrônico do Trevo está sendo posto em liberdade".

Informamos que Pedro Nonato foi preso em sua residência por cumprimento de Mandado de Prisão, 51 dias após o crime. Cabe ressaltar que, nesse período, o mesmo não se evadiu deste Município, já deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com o caso.

A defesa esteve trabalhando desde o momento da prisão para comprovar a sua inocência, o que foi confirmado por Sentença Absolutória e gerou, em seguida, a expedição do Alvará de Soltura.

Vale ressaltar que, o Processo seguiu rigorosamente todos os trâmites legais, não havendo nenhuma irregularidade processual.

Deste modo, ratificamos a inocência do Pedro Nonato pelo suposto envolvimento ao crime que lhe era imputado. 

Cordialmente: Gustavo Moura Ferro - Advogado. 

Da redação