• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Nessa terça-feira, 11, o delegado Danilo Barroso, titular do 1º Distrito Policial, relatou quanto aos crimes que ocorreram no final de semana.delegado

Uma das ações criminosas, de acordo com a autoridade policial, foi uma casa que foi invadida no bairro Bosque Santa Teresina e, onde ocorreram vários disparos por arma de fogo.

A autoridade cita que os homens que efetuaram os tiros estavam num veículo, tipo caminhonete, invadiram uma residência no referido bairro e dispararam contra um  jovem identificado por Fabrício e um menor também foi atingido. 

"Foi da sexta para o sábado. Uns individuos num veículo, tipo caminhonete, eles entraram na casa de uma pessoa, aqui no bairro Bosque, e desferiram sete tiros num jovem de nome Fabrício e outro que pegou um tiro na mão. E aí, nós estamos investigando", narra o delegado Danilo.

Ouça o que diz o delegado Danilo quanto ao caso do Bosque. Nesse vídeo a autoridade fala do caso dos disparos, por arma de fogo, aos 02 minutos da gravação de uma entrevista a este portal de notícias.

Os feridos, foram socorridos.

Da redação