• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Numa dessas madrugadas da semana passada, de sexta-feira para sábado, dezenas de pessoas se assustaram com vários disparos por arma de fogo numa área do bairro Bosque Santa Teresinha, região central de Floriano.

O que se tem de informações é que foram ouvidos cerca de sete tiros.

fabricio

Na ação de homens que estariam num veículo,  cabine dupla, cor prata, o alvo era o jovem identificado por Fabrício (foto). 

De acordo com relatos da polícia, cerca de sete tiros foram efetuados. O alvo Fabricio e um menor de idade que também estaria na mira dos atiradores foram atingidos.

Fabricio foi alvejado nas regiões de uma das pernas - veia femoral, testículos, virilha, costas e na região do torax, mas alguns dos tiros pegaram de raspão.

Há a informação que ainda no final de semana o Fabricio foi mandado para cuidados em Teresina.

Em um menor de idade, ainda de acordo com a Polícia Civil, foram dois tiros certeiros que pegaram nas mãos. As causas das tentativas de homicídios estão sendo investigadas

VEIA FEMORAL

No corpo humano, a veia femoral é um vaso sanguíneo que acompanha a artéria femoral. Ela inicia no canal adutor (também conhecido como canal de Hunter) e é uma continuação da veia poplítea. Ela termina na margem inferior do ligamento inguinal, onde muda de nome e se torna a veia ilíaca externa.

Da redação