• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O universitário Paulo Giovani Brito, 20 anos, teve ferimentos na região do rosto, após colisão ocorrida na manhã desta sexta-feira, 08, na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente a obra do Centro de Convenções de Teresina.

O estudante de geografia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), colidiu o veículo que estava conduzindo, modelo Fiat Uno, na traseira de uma caminhonete Hillux, que era dirigido por sargento da Polícia Militar.

Segundo informações de testemunhas, o motorista da Hilux, estava parado aguardando para realizar o retorno e seguir sentindo a Ponte Juscelino Kubitschek, quando a caminhonete foi atingida na traseira. Com a força do impacto, o Fiat Uno foi parar no outro lado da pista.

Após a colisão, o Uno ainda sofreu um princípio de incêndio e populares retiraram o jovem do carro com escoriações pelo corpo e uma lesão no rosto. Ele estava consciente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Teresina (Samu), foi acionada e encaminhou a vítima para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

 

meionorte