• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

ponilaFoi presa em flagrante na manhã dessa quarta-feira, 06, pela Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Policia Civil, coordenados pelo delegado Antônio Nilton, uma mulher identificada como Maria Diaponila Oliveira de Sousa, conhecida pelo codinome de "PONILA", em face da prática do delito de tráfico de drogas.drogas

A prisão de "PONILA" ocorreu após cumprimento de mandado de busca e apreensão decretado no curso de investigação em tramite na delegacia de Oeiras, desencadeada a partir de outras prisões anteriormente realizadas.

A acusada foi presa em sua residência no bairro, na avenida Antônio Tapety no bairro Jureminha e no local foi apreendida uma grande quantidade de drogas dos tipos crack, cocaína e maconha, além de balança de precisão e outros elementos ligados ao tráfico de drogas. Foram apreendidos 1kg 269 gramas de cocaína; 200 gramas de maconha e 50 gramas de crack.

O delegado Antônio Nilton informou que as investigações continuam para identificar supostos associados de PONILA na prática do crime de tráfico de drogas em Oeiras.

 

 

muraldavila