Por volta de meio dia e cinquenta, desta segunda-feira, 04, um homem identificado como Narael Paixão da Silva Bezerra foi preso em flagrante, acusado de matar o próprio sogro a facadas na noite de ontem, 03, na Vila do Avião, zona leste de Teresina.
Segundo tenente-coronel Galvão, do 5° Batalhão da Polícia Militar, o idoso identificado Francisco Fernandes da Silva foi assassinado quando tentou impedir o genro de falar com a sua filha, que tinha pedido separação e estava na casa do pai.
“Na tentativa de proteger a filha, o idoso impediu o genro de entrar na casa onde a mulher estava. Não satisfeito o acusado golpeou o sogro com uma facada na barriga, ao tentar fugir a vítima foi atacada com outra facada nas costas. A ação foi tão violenta que o Francisco Fernandes morreu com a faca cravada nas costas”, detalhou o tenente-coronel.
Ainda de acordo com Galvão, após o crime o suspeito fugiu, mas foi preso na tarde de hoje, após a colaboração da população que apontou onde ele estava escondido. “Ele foi preso em flagrante porque ainda estar dentro das 24h após o crime. A nossa equipe chegou até ele, depois que populares ligaram para o nosso comando informando a localização de Narael”, contou o tenente-coronel Galvão.
Após a prisão, Narael Paixão da Silva Bezerra, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Com informações do GP1
Foto: divulgação