Onze plantas cortadas, seis lâmpadas quebradas, um sofá cortado de faca, dois colchões também, possívelmente cortados por arma branca, uma porta arrombada, vários pratos, colheres, facas e garfos levados, o congelador da geladeira furado a faca e ainda as carnes foram misturadas a outros produtos com o objetivo de estragá-las. Tudo revirado. Foi assim que ficou o Sítio Manoel Vieira da família do professor Raimundo e do vereador e professor Miguel Vieira, na zona rural de Floriano.
O crime foi percebido no começo da noite de ontem, 29, quando um grupo de amigos chegava para se divertir com o jogo de dominó no Sítio citado.
O professor Raimundo, bem como o vereador Miguel ficaram revoltados. É a quarta vez que criminosos invadem o local e, em nenhum dos casos os criminosos foram presos. De acordo com o vereador Miguel Vieira nenhum dos crimes foram investigados.
O morador do local identificado por Antonio, um idoso de mais de 65 anos, abandonou o Sitio porque foi vítima dos criminosos por várias vezes e, num dos casos, ele foi agredido e levaram os seus pertences.
Veja imagens do local e como ficou a situação.