A prisão desta sexta-feira do promotor de eventos Edimar Azevedo, em Barão de Grajaú, foi feita pela Polícia Civil do Maranhão, por meio das Delegacias de Barão de Grajaú, São Francisco do Maranhão e 12ª Regional de Polícia Civil de São João dos Patos.
Os policiais cumpriram um mandato de prisão na Operação Policial EPHEBUS (adolescente ou pessoa jovem em grego) que foi iniciada no mês de março passado.
Edmar da Costa Azevedo, Secretário Municipal de Cultura do Município de Barão de Grajaú - MA, é acusado da prática do crime de favorecimento a prostituição contra menores (art.218 - B do CP), num processo que corre em segredo de justiça. A Polícia apreendeu alguns objetos na casa e no local de trabalho do secretário.
Os policiais ralizadas buscas e apreensões na residência e local de trabalho do secretário.
Ele, após ser preso e alguns procedimentos terem sido feitos na Delegacia de Barão de Grajaú, foi encaminhado para a Penitenciária de São João dos Patos – MA.
A Justiça baronense também expedido também um mandado de prisão em desfavor de Ceuman Alvarenga e Silva, mas o mesmo não foi encontrado.
Na imagem, o delegado Firmino Vilarinho, titular da Dlegacia, que trabalha no caso.
Edimar Azevedo é transferido preso para São João dos Patos
Da redação