Nessa quinta-feira, 17, O corpo de um homem, ainda não identificado, com marcas de 10 perfurações de bala, foi "desovado" (abandonado) em um matagal no bairro Madre Teresa, na zona leste de Teresina. O corpo foi deixado, segundo populares, por pessoas que estavam em um veículo, cor prata.
Segundo o sargento Hildebrando, lotado no 5º Batalhão, que esteve no local, os policiais foram acionados por meio do COPOM e ao chegarem no local foi comprovado que o corpo estava com o total de 10 marcas de perfurações de bala, acrescentando que no bolso da vítima foram encontradas cinco munições intactas, calibre 38.
“Nós recebemos o chamado via Copom para chegar até o local, aqui no matagal do Madre Teresa, que tinha um corpo estendido. Quando chegamos, foi constatado que realmente tinha um corpo com 10 perfurações de bala, ainda não sabemos o calibre, e no seu bolso tinha cinco munições de 38. Por enquanto, ele está sem identificação”, informou.
Os disparos atingiram perna, braço e costas. “Populares nos informaram que um carro prata passou e desovou esse corpo aqui. A Polícia Civil que irá identificar esse corpo”, ressaltou.
O cadáver foi removido para o Instituto Médico Leal - IML, onde se encontra para reconhecimento por parte dos familiares para que seja providenciado o velório e sepultamento.
teresdinadiario