• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

motristNa noite desse domingo, 13, policiais rodoviários federais prenderam um homem de 32 anos na BR 316 na cidade de Teresina/PI, que estava conduzido um veículo que apresentava situação de baixado desde 2015 e não poderia estar circulando.

Os policiais ao identificar o veículo procederam com a apreensão do bem. Neste momento, o proprietário do veículo tentou impedir a atuação policial, o que foi repelido pelos policiais através do uso progressivo da força.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por resistência e desobediência. O veículo foi apreendido e encaminhado à empresa conveniada para ser leiloado.

PRF PRESERVANDO VIDAS