colisaoColisão frontal na PI 113, na manhã desta quinta-feira, 19, entre uma motocicleta Honda Pop e um carro, modelo Jeep, deixou uma mulher morta, que seria funcionária de uma escola na cidade de José de Freitas, Norte do Piauí. O acidente também deixou uma criança ferida.

De acordo com informações, a vítima trafegava em sua moto pela Rua José Paulo dos Santos, quando entrou na Avenida Paulino Pacifico, e foi colhida violentamente pelo carro.

Com o impacto, a mulher caiu no meio da rodovia estadual e o carro saiu arrastando a motocicleta e a criança por aproximadamente 40 metros.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a criança para o hospital Nossa Senhora do Livramento.

Não há informações do que teria provocado o acidente. A Polícia Militar foi acionada e a perícia deve realizar os procedimentos legais.

 

Com informações do realidadeemfoco