O ex-presidiário Adeilson Pereira de Carvalho que foi vítima de quatro disparos de arma de fogo, fato ocorrido na noite de quinta-feira no bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano, afirma que foi convidado por outro ex-presidiário conhecido como Foen para fumar um "baseado".

adeilson

"Ele me levou pro cheiro do queijo," disse Adeilson que está internado em um dos leitos do Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha.

 Adeilson conta que estava bebendo na Praça quando um  homem identificado por Foen lhe ofereceu um cigarro de maconha e os dois foram para um local isolado e escuro no bairro Nossa Senhora da Guia onde, uma terceira pessoa, a que efetuou os disparos já estava a sua espera.

O atirador foi Identificado apenas como Alan e teria disparado quatro vezes sendo que, dois dos disparos atingiram o peito esquerdo e os outros dois acertaram o braço esquerdo da vítima.

Sobre os motivos da tentativa de homicídio,  Adeilson disse que não há motivo aparente, pois não existe nenhuma rixa entre ambos.

"Quando ele bebe desconhece todo mundo. Aquele bicho é um psicopata," disse Adeilson referindo-se ao Alan. 

 

Com informações do JC24horas

IMAGEM: JC24horas