Na noite dessa terça-feira, 27, foi desarticulado um ponto de venda de drogas e desmanche de motos, em Teresina, drante ação da Polícia Militar na residencial Deus Quer, zona Sudeste.
Segundo reportagem da TV Meio Norte, policiais receberam a informação sobre um possível desmanche de motos roubadas e ponto de venda de drogas. Uma equipe foi até o local e constatou os fatos. Ao chegar próximo do estabelecimento, três homens que estavam no local empreenderam fuga.
Dois suspeitos conseguiram fugir e um foi detido. Ele foi apontado como o dono e 'cabeça' do esquema.
No local foi apreendido três motos, duas ainda 'inteiras' e uma totalmente desmontada, dois pés de maconha, uma TV de 40 polegadas, porção de drogas e dois relógios. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.
180graus
Foto: reprodução TVmn