Antonio Reginaldo de Sousa Silva, 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (27), nas proximidades de um penhasco, local de difícil acesso, no povoado Volta da Jurema, às margens da rodovia PI-115, em Castelo do Piauí.
Na noite desta segunda-feira (26), o acusado desferiu duas facadas na sua ex-companheira identificada como Vera Lúcia Pereira Sousa, isso por não aceitar o fim do relacionamento.
Uma das facadas cortou o pescoço da vítima. A mulher foi socorrida com vida até o Hospital de Castelo do Piauí e, em seguida, foi transferida em estado grave para o HUT, em Teresina.
De acordo com comandante do 15º Batalhão da PM, major Etevaldo Alves, o corpo estava debaixo de um penhasco e do lado havia uma espingarda.
O comandante disse mais ainda, que é cedo para confirmar suicídio.
“O corpo tinha sinais de disparo de arma de fogo e próximo havia uma espingarda. Acionamos a perícia para saber se realmente foi suicídio, mas ainda não temos a confirmação, que a equipe ainda está no local”, destacou.
O subtenente Gomes, comandante do Grupamento da Polícia Militar em Castelo, afirma que tudo leva a crer que Reginaldo teria caído do penhasco, no entanto, aguarda a finalização do trabalho da perícia.
Com informações Tribuna Em Foco