• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

paulojuliaoNa manhã desta quinta-feira, 15, o Instituo Médico Legal - IML identificou, o corpo carbonizado encontrado enrolado em um plástico e jogado dentro de um buraco em um terreno no bairro Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina, na última sexta-feira (09). A vítima foi identificada como Paulo Julião Ferreira, de 34 anos, natural de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará.

De acordo com informações, o exame médico comprovou que Paulo Julião foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça, logo depois o corpo foi enrolado em uma lona e carbonizado. “Eles usaram uma espécie de lona, um plástico para envolver a cabeça, o rosto, onde atearam fogo no sentido de desconfigurar e dificultar a identificação desta pessoa.” declarou o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, delegado Francisco Costa ‘Baretta’.corpoqueimado

Familiares da vítima chegou hoje na capital para providenciar a liberação do corpo e a transferência para a cidade natal.

Segundo informações apuradas pela rede Meio Norte, Paulo morava em Teresina há mais de 10 anos e em janeiro de 2016, matou um homem no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina e cinco meses depois do crime foi preso acusado de homicídio.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP já iniciou a investigação sobre o caso.

“ A gente tendo a identificação dele concreta, vamos pegar o perfil dele e verificar o que esse rapaz fazia, quais os motivos que podia levar ele aquela morte e porque mataram ele, e se ali foi o local da morte ou se ele foi desovado naquele local.” contou o delegado.

 

mn