• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

estelionatoForam preso na capital piauiense nessa segunda-feira, 12, dois homens suspeitos de se passarem por funcionários do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para aplicar golpes. Eles foram identificados como Rafael Almeida Lima e Francisco de Sousa Coelho Neto. A dupla foi presa enquanto tentavam comprar uma moto no nome de outra pessoa

De acordo com o Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil, a dupla se passava por recenseadores e visitava residências em cidades do interior do Piauí e Maranhão.

De acordo com a polícia, com a dupla foram encontrados vários documentos de identidade. “Eles estavam sendo investigados há algum tempo já e as investigações vão continuar. Mais prisões podem ser feitas”, afirmou Joatan Gonçalves, coordenador do GAO.

Os dois foram presos no Centro de Teresina e conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por estelionato. A dupla deve passar por audiência de custódia para determinar pela manutenção ou não da prisão deles enquanto respondem pelo crime.

 

canal121

Foto: PC