Um grave colisão frontal envolvendo três veículos foi registrada no início da tarde deste domingo (28/07) na BR-135, conhecida como ‘Rodovia da Morte’ no município de São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí.
O acidente provocou incêndio de grandes proporções em duas carretas e um carro de passeio no meio da rodovia que foi interditada dos dois sentidos com 0,5 km de congestionamento.
Segundo informações da PRF, o desvio estava sendo feito precariamente pelo acostamento.
Horas depois, o corpo um homem, de 25 aproximadamente anos, foi encontrado carbonizado na tarde deste domingo (28/07), dentro da cabine de uma das carretas carbonizadas, na BR-135, próximo ao município de São Gonçalo do Gurguéia, no Extremo Sul do Piauí.
O cadáver foi encontrado no caminhão truck de placas GOW-8691 e carroceria NFH- 7887/Piracicaba (SP.) Pela forma como o corpo foi localizado, acredita- se que ele tenha ficado preso as ferragens.
Segundo a PRF, os veículos envolvidos no acidente foram um Volvo FH 12 conduzido por um homem 46 anos que teve lesões leves, a carreta Volvo NL 12 conduzido por um homem de 25 anos que morreu no local e um veículo Honda/Civic que tinha três ocupantes que saíram ilesos.
De acordo com levantamentos dos agentes da PRF que estiveram no local, uma das carretas ao descer um local de serra perdeu o controle tombou na pista de rolamento e colidiu frontalmente com outra carreta envolvendo um veículo de passeio. A colisão deu início a um incêndio imediato tomando conta dos três veículos.
O corpo da pessoa falecida foi encaminhada ao IML para os devidos procedimentos. Os agentes ainda estão tentando identificar os ocupantes do veículo HONDA CIVIC.
Cidade luz