• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi preso no interior do Maranhão, em São Francisco, o homem que aparece em imagens de segurança roubando uma moto em Floriano-PI.

A prisão de Márcio Welton de Sousa Carvalho, de Floriano, foi por volta das 11:40h de hoje após a guarnição da Polícia Militar receber informes dando conta do veículo subtraído no último domingo, 14, no centro de cidade de Floriano.

marcio

Márcio Welton estava usando uma arma de fogo (Garrucha),fato esse claramente mostrado em vídeos e fotos  amplamente divulgados nos grupos de WhatsApp.

O suspeito encontrava-se na localidade Caraíbas do Norte e de posse de taís informações a PM deslocou  rapidamente ao povoado mencionado, momento em que foi logrado êxito na missão, sendo assim, foi realizada a prisão e condução do indivíduo e seu parceiro que encontravam-se em uma coberta de palha as margens do Rio Parnaíba.

Quando a PM chegou, em uma investida rápida, conseguiu capturar os dois elementos juntamente com o veículo  em questão.

"Ao ser indagado sobre a motocicleta roubada o indivíduo confessou o crime e indicou onde se encontrava o produto do roubo, momento em que nós nos dirigimos ao local indicado constatando assim, a veracidade da informação. Nesse instante lhes foi dado voz de prisão e, em seguida, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Francisco-MA.  Eles foram levados sem lesões corporais para que assim fossem adotados os procedimentos cabíveis", narra a PM.  Edmar Pereira dos Santos é o homem que estava com o Márcio.  As prisões foram por volta do meio dia.

compamarcio1

FONTE: Blog do Leandro Noleto