• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

assaltanteA polícia ainda não tem dados concretos sobre um assassinato que aconteceu na noite de ontem, 15, na avenida Zequinha Freire, no bairro Vila Maria, na Zona Leste de Teresina. Um homem foi morto a tiros durante uma suposta tentativa de assalto.

De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima foi morta a tiros ao tentar assaltar uma pessoa, que também não foi identificada. O acusado teria reagido a tentativa de assalto, tomou a arma do suposto ladrão e efetuou alguns disparos contra o mesmo e depois fugiu.

O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal - IML, onde está a espera de familiares para fazer o reconhecimento para que seja providenciado a liberação para o velório. Por outro lado, existem informes, colhidos pela polícia, que o autor dos disparos é colombiano, mas não teve a identidade revelada.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, sob a coordenação do delegado Francisco das Chagas dos Santos Costa, o "Bareta".

 

teresinadiario