• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

louroNo início da noite dessa terça-feira, 09, o empresário do ramo de metalúrgica conhecido como Louro, foi brutalmente agredido com uma arma de fogo, durante assalto na zona rural de Esperantina.

De acordo com a própria vitima, dois homens de posse de um revolver lhe abordaram em uma estrada vicinal, que dá acesso a localidade Alame, e chegaram a derrubar o mesmo de cima de sua moto Bros e em seguida empreenderam fuga.

A vítima disse que um dos bandidos chegou a bater com o cano da arma em sua testa, provocando um grande hematoma. Ele chegou a declarar que devido a forte agressão caiu da moto e teve problemas na perna direita.

“Eu estava caído no chão sem poder me levantar, quando um deles caminhou em minha direção com a arma na mão. Pedi apenas para eles levarem a moto e me deixarem em paz”, declarou o empresário.

Devido a gravidade da situação o mesmo foi socorrido por terceiros e encaminhado até o setor de urgência do Hospital Estadual Julio Hartman onde recebeu atendimento e se encontrava em observação.

Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

 

Com informações do jornalesp