Por volta das 20:00h dessa quinta-feira, 04, a doméstica Juliana Costa Cardoso, 41 anos, foi executada, quando estava em frente a sua residência na Vila Dagmar Mazza, na zona sul de Teresina. O crime foi praticado por elementos que estavam de moto e que até agora não foram identificados.
Segundo o tenente Marcos, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a guarnição foi avisada sobre um homicídio acontecido na rua Raimundo Barbosa de Araújo, também conhecida como "Rua das Hortas" e que a vítima era uma mulher. Uma equipe foi deslocada para local, constatou a veracidade dos fatos e deu início as investigações visando identificar, localizar e prender os autores do delito, mas até agora não tem pistas sobre o paradeiro dos mesmos.
O oficial afirmou quando uma pessoa apareceu no portão e a chamou. “Quando ela se aproximou do portão essa pessoa efetuou disparos de arma de fogo contra ela que morreu no local", relatou.
A Polícia Militar isolou a área do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.
teresinadiario