• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Ainda na noite dessa quarta-feira, 12, o individuo Yuri de Oliveira, 19 anos, foi transferido do Hospital de Floriano, onde estava internado, para  Central de Flagrantes da Policia Civil, isso após receber alta hospitar.

Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto numa loja no centro de Floriano. 

crime12

Yurie e um comparsa, ainda não identificado, assaltaram a loja armados com armas de fogo e, por conta do crime, houve uma troca de tiros com um policial que estava no local e, além de o mesmo Yuri sair ferido, saiu ferida também uma cliente.

O criminoso, após o crime, ferido foi levado pelo comparsa para o Hospital de Barão de  Grajaú-MA  de onde foi transferido para o Hospital de Floriano.

Yure, que sofreu um tiro na região do peito, recebeu alta hospitalar ainda no começo da noite e foi levado para Central de Flagrantes.

A cliente atingida, na região da coxa, é a empresária Jacqueline Martins de Araújo que foi submetida a exames de Raio X e,  em seguida,  liberada.

Os criminosos estavam numa moto Bros. Ele levaram dinheiro, quantia ainda não revelada, aparelhos de celulares de clientes e colaboradores e ainda alguns produtos que ainda não foram recuperados. As investigações, em torno do caso, estão em andamento.

38c741de ecc5 4194 8238 6b4772223b35

O Jovem com um cigarro 

yuri

-Homem é baleado em FLO após crime em loja

-Criminoso dá entrada no Hospital de FLO com perfuração a bala

-Um dos criminosos que assaltou loja em FLO foi atingido

-Populares se aglomeraram de frente a loja vítima de criminosos nessa tarde

-Dona de loja atingida por tiro em FLO narra sobre o que passou

-Dupla de criminosos provoca terror no centro de FLO

-Floriano registra em uma semana três tiroteios em bairros diferentes

Da redação

IMAGENS: Face