• prefeitura
  • Jorge Batista Promocional

fioPor volta das 2:00h da madrugada desta quarta-feira, 12, um frentista foi rendido, amordaçado e amarrado, por dois bandidos armados que estavam vestidos com o fardamento da Polícia Militar do Piauí. Os meliantes entraram pelos fundos de uma loja de conveniência, para arrombar um caixa eletrônico que fica em posto de combustíveis, localizado na BR-343, próximo ao Terminal de Petróleo, na região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Os suspeitos foram ainda até o caixa eletrônico que fica dentro da loja, ainda começaram a arrombar o equipamento utilizando um pé de cabra, mas receberam informações através de um ponto eletrônico para interromper o arrombamento o equipamento, pois existe um dispositivo especial no caixa.

Os bandidos ainda utilizaram o extintor, redes, cordas e colocaram uma lona preta para impedir que quem passasse na frente do posto pudesse testemunhar o arrombamento. Na ação, os bandidos ainda ameaçaram um empresário que apareceu no momento do assalto.

Os suspeitos ainda reviraram todos os equipamentos do escritório da loja e cortaram os fios das câmeras de segurança para impedir que fossem identificados. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram identificados. Até o momento, ninguém foi preso.

mn