• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

franciscoNa manhã desta segunda-feira, 10 após ser acionado pelo GPM de Ilha Grande do Piauí, o IML removeu o corpo da Sra. Sandréia dos Santos Lima, que foi encontrado enterrado no quintal de sua própria casa localizada no conjunto Nova Vida, Quadra E, Casa 20, em Morros da Mariana no município de Ilha Grande – PI. O marido é o principal suspeito e já se entregou a polícia.

O suspeito do crime é o companheiro da vítima identificado como Francisco Olavo Silva Vasconcelos.

Quando soube do descobrimento do corpo, Francisco apresentou-se na delegacia da mulher de Parnaíba acompanhado de um advogado. A intenção de Francisco era escapar do flagrante, confessando que o feminicídio teria ocorrido na quinta-feira (6), porém o que nem Francisco, nem seu advogado contavam, é que um mandado de prisão já havia sido expedido contra o mesmo.

A vítima estava desaparecida desde o último dia 06 do corrente mês e foi encontrada enterrada em estado de putrefação.

A equipe do GPM de Ilha Grande do Piauí, que atendeu à ocorrência era composta pelo 1º sargento F. Alberto, 3° SGT Hélio, CB Teles E SD Carvalho.

O suspeito se apresentou na delegacia da Mulher. Um mandado de prisão foi expedido e o acusado encaminhado para carceragem da central de flagrantes no inicia da tarde. Seria autuado por feminicídio e ocultação de cadáver.

 

jornaldaparnaiba com blog do coveiro