×

Observação

There is no category chosen or category doesn't contain any items

De cordo com a Polícia Militar uma jovem de 19 anos foi estuprada por dois homens em Pimenteiras, na região de Picos, no final de semana.

O capitão Antônio Santos, comandante da 2ª Companhia do 4º Batalhão da PM, disse que a vítima estava sob efeito de medicamentos quando a violência sexual aconteceu. Os suspeitos, dois irmãos, foram presos neste domingo (9).

“O crime aconteceu na tarde de sábado (8) quando a jovem estava passando em frente à casa dos suspeitos e eles a chamaram. Ela tinha tomado uma medicação antes e estava um pouco atordoada. Eles levaram ela para dentro da residência e se aproveitaram da situação”, informou o capitão Santos.

Conforme o comandante, os suspeitos eram conhecidos da vítima e isso possibilitou a identificação. “Ela disse que não se lembrava ao certo, mas lembrava que tinham tirado a roupa dela, que ela tinha sido agarrada, que tentou se soltar, mas não conseguiu e lembrou do nome de um deles, que tinha visto ele sem roupa”, afirmou o capitão.

A vítima foi encontrada pela irmã no local do crime e levada para o hospital de Pimenteiras, de onde foi encaminhada para atendimento em Teresina. O Instituto Médico Legal emitiu laudo confirmando o estupro.

Os suspeitos, identificados como Antônio Agenilton Alves Marins, 24 anos, e Antônio Agildo Alves Martins, 21, foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí para os procedimentos legais.

 

Com informações do riachãonet.com