• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

armaFoi assassinado na madrugada desta sexta-feira, 07, durante um assalto, um empresário identificado apenas como Evaldo Viana, de 54 anos. O crime aconteceu na ponte do bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina, por volta das 02:00h.

Segundo informações de populares, a vítima estava retornando de uma festa quando foi abordada por criminosos próximo a ponte que liga os bairros Poti Velho e Santa Maria da Codipi. De acordo com a PM, a vítima estava em uma motocicleta e foi surpreendida por três suspeitos, sendo dois menores, no momento em que atravessa a ponte. A polícia acredita que o trio queria roubar a moto do homem.

Uma viatura da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), que passava pelo local, percebeu a ação e conseguiu apreender dois suspeitos de 15 e 16 anos. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ainda chegou a ser acionada, mas ao chegar no local o homem já havia entrado em óbito.

Com os dois menores, os policiais apreenderam ainda uma arma de fogo calibre 38. Os adolescentes foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina. O terceiro suspeito é considerado foragido.

 

meionorte

Foto: divulgaçao PM PI