• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Uma piauiense identificada por Carliene Dias Magalhães, 28 anos, morreu ao ser atropelada nessa terça-feira, 04, em Ribeirão Preto na SP-265. O motorista teria se evadido sem prestar socorro.

A jovem teria atravessado a pista com sentido à rodovia Anhanguera quando foi violentamente atingida por um automóvel. As causas do acidente vão ser esclarecidas pela polícia.

O acidente aconteceu por volta das 19:30h nas proximidades de uma comunidade do bairro Heitor Rigon, onde a mulher morava com o marido e os filhos há quatro anos. O condutor do automóvel que teria atingido a mulher fugiu e não prestou auxílio à vítima. As informações são da Polícia Militar.

As câmeras de monitoramento de uma concessionária próxima ao local serão usadas na apuração do ocorrido. O esposo da vítima, Edmilson da Silva Santos – de 31 anos, disse que a mulher fazia consumo excessivo de álcool. “Esse foi o destino dela”, disse ele ao G1/SP.

O veículo atropelador não foi identificado, “Não foi identificado. Populares que se encontraram no local nos informaram que alguns a viram ser atropelada, no entanto não conseguiram obter o emplacamento do veículo, tampouco o modelo devido ao horário”, disse o soldado da Polícia Militar Rodoviária, Lucas Leonardo Santos.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

somosnoticias