Após o assassinato que houve nessa noite de terça-feira, 28, num trecho da Rua Godofredo Messias, bairro Catumbi, em Floriano-PI, que teve como vítima um guardo noturno identificado por Francisco Fernandes da Silva, populares encontraram, já no começo da manhã de hoje, um aparelho de celular tocando num terreno baldio, na região do bairro Pau Ferrado, e acionaram a PM que foi ao local.
De acordo com o subtenente PM Luiz Carlos pode ser que o aparelho encontrado jogado no mato, seja de uma das pessoas envolvidas no crime de ontem que culmimou com uma morte.
As primeiras informações são que o guarda noturno, assassinado com um tiro no rosto, teria tentado evitar um crime de assalto quando foi baleado.
O criminoso, após balear o guarda, fugiu levando uma moto de um popular que passava no local.
Segundo o subtenente PM Luiz Carlos, lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar, o criminoso, ainda não identificado, teria abandonado a motocicleta, modelo biz tomada em Floriano, num trecho da Rua do Sol, em Barão, onde teria subtraido outra moto e saído com destino ao município florianense.
O monitoramento do criminoso passou a ser feito depois que ele tomou a moto e um celular de uma pessoa na cidade baronense.
Essa vítima de Barão procurou, imediatamente, acionou a Polícia que passou a monitorar o homicida, mas o aparelho terminou saindo de área.
Até o momento o homicida não foi preso. O guarda noturno morava no bairro Sambaiba.
O vigilante noturno morto nessa noite em FLO tinha um filho
Guarda noturno acaba de ser morto em bairro de FLO
Da redação
.