Ao depor para a delegada Nayana Paz, titular do 2º Distrito Policial, em Floriano, o homem que está sendo apontado como autor de um homicídio, crime ocorrido no final de semana, declarou que tudo ocorreu devido uma discussão por causa de um banho.
O crime ocorreu numa área do barro Princesinha.
De acordo com o que consta como depoimento o acusado reclamou da vítima que estava tomando um banho, pois o mesmo estaria gastando muita água, foi daí que surgiu uma uma discussão, seguida de uma luta corporal e o acusado terminou desferindo uma facada na vítima que morreu ainda no local. A versão inicial contada por populares era outra, pois se falava no envolvimento de uma terceira pessoa que seria uma mulher
O acusado, que confessou o crime, tem envolvimento com outras ações criminosas e estava com um mandado de prisão em aberto do Estado do Pará. Ele é apontado como envolvido num homicídio.
Quanto ao crime houve na manhã de hoje, 06, a audiênica de custódia que presidida por um juiz plantonista que é da cidade de Canto Buriti-PI. Ele determinou a prisão do mesmo.
Matérias anteriores
Novas informações sobre homicídio ocorrido nesse sábado em FLO
A facada, irmão mata um outro em bairro de Floriano. O crime foi nesse sábado
Da redação