Nessa madrugada duas agências bancárias foram explodidas por uma quadrilha de criminosos fortemente armados por volta de 01h:00 da madrugada desta terça-feira (30/04) em Campo Maior.
Banco do Brasil e Caixa Econômica foram os alvos do bando. O Bradesco teve sua vidraça quebrada por conta do forte impacto da explosão feita na agência da Caixa que fica a menos de 20 metros do banco.
Moradores vizinhos as agências relataram o momento da ação. Em um áudio que circula em grupos de whats, revela que pelos menos três explosões foram feitas – ” Eu tava dormindo quando escutei um barulho forte, imaginei que fosse uma batida, mas aí veio outra explosão seguida de uma terceira e uma sequencia de tiros” discorreu em audio um morador.
O “De Olho” entrou em contato com a Polícia Militar. A informações é que os Grupos de Policiamento de todos os municípios circunvizinhos à Campo Maior foram acionados e estão em diligências na tentativa de montar um cerco contra os bandidos. Até o momento não se sabe se a quadrilha conseguiu levar alguns valores das agências.
Até o momento não há informações sobre feridos e ou reféns.
O último assalto a banco de Campo Maior aconteceu na madrugada do dia 20 de agosto de 2013, quando o bando instalou explosivos na agência da Caixa Econômica e detonou os caixas eletrônicos. Na época, a assessoria do banco divulgou que os assaltantes não conseguiram levar dinheiro.
De Olho