eduardoFoi preso no final da tarde dessa terça-feira, 23, por força de um mandado de prisão expedido pela justiça de Brasília (DF), Eduardo Alves de Amorim Filho, 27 anos, quando se encontrava na Upa de Caxias (MA) recebendo atendimento médico em função de ferimentos sofridos durante uma troca de tiros com policiais de Timon (MA). Ele era procurado em todo o Brasil.

Segundo policiais lotados no 2º Batalhão, Eduardo Alves foi localizado e preso. Ele havia acabado de ser submetido a um procedimento cirúrgico.

“O mesmo já havia fugido de um hospital também em Timon e desde então estava foragido, e desta vez sendo capturado pela Polícia Militar”, disse o comandante do 2º BPM, Márcio Silva.

Contra Eduardo Alves pesam mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Na UPA, ele estava na companhia de sua esposa, cujo nome não foi revelado, que também já esteve presa e atualmente está em liberdade condicional.

Ele foi conduzido para a delegacia regional, onde o delegado Jair Paiva adotou os procedimentos e agora será encaminhado ao sistema prisional do Estado.

 

Fonte: Noca.com