O empresário Miguel Alves de Lima morreu num acidente, do tipo colisão frontal, ocorrido na manhã desta segunda-feira (22), num trecho da BR 343, que liga as cidades de Água Branca e São Pedro do Piauí.
O acidente aconteceu próximo ao povoado São José (Isca). A vítima era o proprietário da Churrascaria e Pizzaria Baris, no centro de Água Branca.
Testemunhas relataram que o Miguel, que morreu ainda no local, estava em uma motocicleta, modelo Honda Biz, no sentido São Pedro Água Branca, quando colidiu com um veículo Siena que seguia no sentido contrário.
Uma testemunha disse que, aparentemente, o pneu dianteiro do moto tenha estourado e a vítima perdeu o controle entrando na contramão quando aconteceu o impacto.
No Siena, estava um casal da cidade de São Raimundo Nonato e no momento do acidente retornavam de Teresina. Eles foram identificados apenas como Rainiere e Rosa. Os dois foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital de Água Branca.
A Polícia Militar foi até o local. A PRF e IML foram acionados.
Fala Piaui