Um mototaxista, que não se identificou, e que estava no momento do assalto á um bar que fica na Rua Fernando Marques, em Floriano, disse nessa noite de sexta-feira ao Piaui Noticias que estava no banheiro do Bar do Ângelo quando os criminosos entraram anunciando o crime.
"Estava no banheiro quando eles chegaram anunciando o assalto e, de repente, ouvir os disparos. Quando sair o seu João estava no chão e já sem vida", disse o mototaxista afirmando que se saisse no momento da ação criminosa, talvez fosse alvejado, pois certamente os criminosos iriam contra ele por acharem que estivesse armado.
O comerciante morto João da Cruz, 73 anos, segundo o mototaxista, teria quebrado um taco de sinuca ao reagir e agridir um dos criminosos.
Nenhum dos envolvidos no crime, que deu no dia 02 de abril passado, foi preso até o momento. O que se tem de informações é que o crime está sendo investigado pela Polícia Cívil.
Esta semana o PN entrou em contato com membros da família que informaram que aguardam uma resposta das polícias no sentido de prender os culpados. A dupla de criminosos fugiu usando uma moto.
Suspeito de matar comerciante em FLO foi preso e, em menos de 72 horas estava solto
Sepultado com chuva o corpo do comerciante assassinado em FLO
Investigações apontam os criminosos que mataram um comerciante em FLO
O corpo do comerciantes João da Cruz será sepultado no final da tarde
Comerciante que teve o cunhado assassinado no seu Bar em FLO fala do caso
Idoso morto numa ação criminosa em FLO deixa esposa e dois filhos
Tio de advogado é assassinado a tiro em bar de FLO
Da redação