• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

No final da tarde de ontem, 28, o desempregado Jefferson José Leal de Sousa, 20 anos, sofreu uma tentativa de linchamento em Parnaíba, após assaltar um menor de 12 anos, cujo nome não foi revelado, fazendo ameaças de morte.

Jefferson Leal mora no Residencial Dunas, no bairro Dirceu Arcoverde, durante o espancamento foi preso pela Polícia Militar e conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante e também foi levado para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde, onde foi medicado, isto em função dos ferimentos sofridos.

O garoto seguia caminhando pela rua Principal do conjunto Dom Rufino II, quando foi surpreendido por um motociclista que anunciou o assalto. O ladrão deixou a moto no chão e tomou bruscamente o celular das mãos da vítima.

Ao levantar a moto no momento da fuga, a vítima foi ameaçada de morte em caso de alguma reação. Neste momento, um popular passava no local perseguiu o suspeito até a rua “A” do conjunto Broder Ville, onde foi dominado e espancado por outros populares.

O delegado Rodrigo Mello autuou o acusado Jefferson Leal por crime de roubo e hoje foi encaminhado para audiência de custódia.

 

Portal do Catita