A Polícia Civil baronense, comandada pelo delegado Firmino Vilarinho, está investigando um caso de abuso de uma menor e o homem acusado, é um do secretário da gestão baronense.
As acusações partem da família da menor de 16 anos e o envolvido seria o secretário Edmar Azevedo, da Cultura.
A garota teria saído de casa, de acordo com o Blog do Leandro, por volta de 19:00h do Domingo, 24, e não retornou na mesma noite. Ainda segundo o blog, a família da jovem teria passado a madrugada fazendo buscas para localizar a garota, mas não encontrou.
A jovem somente teria aparecido em casa na manhã da segunda-feira e teria confessado aos pais que estava na casa do secretário Edmar Azevedo e disse mais, que sempre recebe dinheiro para fazer sexo com o acusado.
O Piauí Noticias acaba de fazer um contato com delegado Firmino Vilarinho, titular da Delegacia baronense, que confirmou que foi feita uma denúncia contra o secretario citado, mas que não pode ainda se manifestar com detalhes, pois além de o caso envolver uma menor está sendo investigado.
O Portal tentou contato telefônico com o secretario Edimar Azevedo (foto) para que ele se manifeste, mas as ligações não se completaram.
ATUALIZADO às 18:28h
OUTRO LADO
O comunicador Ivan Nunes, colaborador desse Portal de Noticias, conseguiu hà pouco um contato com o secretário Edimar Azevedo que informou que não vai se manifestar agora.;
Da redação
IMAGEM: 01 Piaui Noticias
IMAGEM: 02 WhatsApp