O caso criminoso foi registrado nessa noite de segunda-feira, 25. Um boato que acorreria um massacre em uma escola da cidade de Cocal, interior do Piauí, gerou pânico na população.
Segundo informações, uma jovem “até o momento não identificada” estava mandando mensagem à uma aluna da Escola Chico Monção com ameaças de uma gangue procedente do Ceará faria um massacre em uma escola da cidade.
Não demorou muito para a notícia se espalhar na escola e nas imediações e rapidamente a direção, temendo o pior, liberou os alunos por precaução e outras escolas ao saber da notícia também fizeram o mesmo. Um pânico se espalhou na cidade entre os alunos, professores e pais desses alunos.
A Polícia Militar que foi acionada pelos professores, rapidamente, entrou em cena para investigar o caso e com membros da direção da escola foram até a casa da estudante que havia recebido as ameaças pelo WhatsApp.
A jovem foi levada para Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o caso onde o seu aparelho de telefone ficou em poder das autoridades que tentam descobrir de quem partiu a mensagem e que gangue é essa.
Fonte: Blog Cocal Cômico