Um homem identificado como Gilmar Marcos de Azevedo, de 32 anos, foi morto, na madrugada desta quinta-feira, 21, no bairro Boa Vista, em Picos.

O acusado de cometer o homicídio é Jeferson Marcondes da Silva, conhecido como “Da Mata” que foi preso horas depois do crime. Ele havia deixado a penitenciária José de Deus Barros há um mês.

O assassinato aconteceu por volta de 01h00, na rua 4 de Julho. Jeferson havia se escondido e esperou que a vítima passasse pelo local e o atingiu primeiramente pelas costas com um espeto de churrasco.

Já caída a vítima ainda foi atingida por outros golpes e veio a óbito no local. Informações extraoficiais apontam que vítima e acusado já eram desafetos há algum tempo, e que Jeferson tentou contra a vida de Gilmar outras vezes.

 A vítima, que também era conhecido por Raimundo e atuava como pedreiro, não possuía passagem pela polícia, mas era usuário de drogas.

 

picos40graus