Durante assalto a um avião no aeroporto Quero-Quero, em Blumenau (SC), na tarde dessa quinta-feira, 14, Edivania Maria de Oliveira, de 22 anos, morreu vítima de uma bala perdida. Ela era natural da cidade de Alegrete do Piauí. As informações são do Jornal Metas.
A jovem trabalhava, havia três anos, na empresa do ramo têxtil MD11, que fica localizado ao lado do aeroporto. No momento em que foi atingida, por volta das 15:30h, Edivania estava no refeitório da empresa, juntamente com outros empregados, já que esse é o horário de lanche da empresa.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Blumenau, ela recebeu um tiro no abdômen. Colegas relataram que Edivania chegou a dar alguns passos, antes de cair inconsciente.
Levada para o Hospital Santa Isabel, a jovem não resistiu e morreu de parada cardiorrespiratória quando recebia os primeiros atendimentos médicos. Próximo ao local do ataque fica também o hangar do helicóptero Arcanjo 3, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
A ação dos bandidos foi desencadeada, logo depois que uma aeronave, carregada com malotes de dinheiro, pousou no aeroporto Quero-Quero, em Blumenau. Os criminosos chegaram em dois carros modelo SUV, de cor preta.
falapiaui
Foto: divulgação